sábado, 23 de outubro de 2010

Weslian traz depoimento contra Agnelo; petista fala sobre saúde

Deu no Do G1, em Brasília

Suposto ex-funcionário de ministério acusou Agnelo de desvio de verbas. Petista negou e mostrou recortes de jornal acusando Roriz por crise na saúde.

O programa de TV da candidata do PSC ao governo do Distrito Federal (DF), Weslian Roriz, exibiu, na noite desta sexta-feira (22), o depoimento de um suposto ex-funcionário do Ministério do Esporte, acusando o candidato petista, Agnelo Queiroz, de desvio de recursos. Michael Alexandre Vieira da Silva ocupou todo o programa, falando sobre uma empresa que ele teria sido obrigado a abrir para desviar recursos do programa Segundo Tempo, criado quando Agnelo era ministro dos Esporte.

Alguns minutos após a apresentação do programa, Agnelo escreveu, na sua página no Twitter, que neste sábado (23) vai responder às acusações feitas pela adversária. Ele considerou o depoimento como uma "armação".

"Essa armação vergonhosa vinha sendo armada há tempo. A própria polícia descobriu (...). Responderei a essa farsa porque respeito o eleitor, mas com classe. Não vou me rebaixar ao nível dos adversários. Sou médico, não gosto de sujeira", disse o petista.

"Me recordo também que, às vezes, a própria secretária do Agnelo ligava pedindo dinheiro porque ele já tinha gasto muito dinheiro na campanha", afirmou Silva. Ele afirmou que o candidato petista teria recebido pessoalmente R$ 150 mil dos valores desviados do programa.

"A corja abafou tudo para o povo não saber quem são essas pessoas de verdade. Eu nunca vi tanto dinheiro na minha vida passando na minha conta. Eu não pegava um centavo, mas a ganância era tanta. R$ 150 mil foram para a mão do Agnelo pessoalmente", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário