sábado, 2 de outubro de 2010

Agnelo fica surpreso com decisão do TRE e diz que a disputa será nas urnas

Deu no Correioweb

Luísa Medeiros
Mônica Harada
Publicação: 02/10/2010 12:50

Durante o corpo a corpo em Planaltina neste sábado (2/10), o candidato ao GDF pela coligação Novo Caminho, Agnelo Queiroz (PT), comentou a decisão do TRE-DF desta manhã que aceitou o registro de candidatura de Weslian Roriz (PSC) para disputar o governo do Distrito Federal. Weslian substituiu o marido Joaquim Roriz na sexta-feira (24).

O petista declarou ter ficado supreso com a decisão. Ele disse ter achado bom o resultado porque assim poderá disputar as eleições voto a voto nas urnas. Para Agnelo, o placar favorável à adversária não mudará a opção dos eleitores, nem deve facilitar a ida dela ao segundo turno. "Agora o povo vai votar com muito mais garra e determinação. Esse projetos que vem sendo implantados há 14 anos não podem mais voltar. É a desmoralisação da cidade perante o Brasil e a nós mesmos", disse durante caminhada em Planaltina.

O candidato do PT acha que o povo vai ficar atento ao fato da candidata ter conseguido o registro - que foi aceito por meio do voto de minerva do presidente do TRE - em menos de 24h das eleições.

Ao ser questionado se Weslian era uma candidata à altura de todos os outros por ela ter sido confirmada como candidata na véspera, Agnelo respondeu que todos estão no mesmo patamar e que a diferença entre eles estão nas propostas. "As propostas dela (Weslian Roriz) são velhas, da bagunça e da corrupção, já meu projeto é o a mudança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário