sábado, 23 de outubro de 2010

Planaltina recebe a carreata de Weslian

Deu no Tribuna do Brasil - A candidata se comprometeu a isentar motoboys do pagamento de IPVA

Gabriella Bontempo

Weslian Roriz (PSC) chegou acompanhada do marido, o ex-governador Joaquim Roriz, e da filha, a deputada federal eleita Jaqueline Roriz (PMN) de helicóptero à Feira Permanente de Planaltina, ontem à tarde. Simpatizantes do partido receberam a candidata na concentração da carreata. O comboio percorreu a Vila Buritis e terminou, duas horas depois, em Arapoanga.

As recentes denúncias contra Agnelo Queiroz (PT) repercutiram no evento. O jornal DF Notícias trouxe nesta semana uma entrevista exclusiva com Michael Alexandre Vieira da Silva, testemunha da operação Shaolin, que investiga desvios de verba do Ministério do Esporte pelo candidato adversário Agnelo Queiroz (PT). A candidata Weslian e o vice Jofran Frejat disseram que não tinham conhecimento dessa denúncia, mas o ex-governador Roriz se posicionou. “Eu li a matéria do jornal e achei gravíssimas as denúncias. Se elas forem comprovadas, pode dar cadeia”, disse.

Durante a carreata, promessas de infraestrutura, como saneamento, asfalto, escrituração de condomínios chamavam a atenção de moradores. Alguns deles saíam das casas para saudar a comitiva e demonstrar sua posição política. Motoboys também foram ouvidos e, para eles, houve a promessa de serem isentos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Sobre os programas de governo para a cidade mais antiga do Distrito Federal, Weslian Roriz demonstrou disposição para queixas da sociedade. “O que a cidade reivindicar como saúde e transportes nós vamos fazer”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário